Manias em cadeia

Este desafio foi-me lançado pela Aurea Praga. E como manias não me faltam aqui vai:



Mania 1} Tenho a mania que sei cantar, provavelmente por ter estado numa banda há uns anos, então atormento toda a gente à minha volta, num inferno de agudos e graves durante todo o dia.

Mania 2} Não consigo evitar evitar imaginar a vida de desconhecidos que comigo se cruzam. Quais as sua manias, profissão, etc. Acontece mais frequentemente com idosos, e as suas vidas enquanto jovens e com crianças, e toda a sua vida pela frente, no que se tornarão, como serão depois de crescidos. Vou imaginado personagens enquanto desconhecidos desfilam diante dos meus olhos.

Mania 3} Tenho a mania que tenho sempre razão.

Mania 4} Tenho a mania de temperar tudo (ou quase tudo) com pimenta.

Mania 5} Acho sempre que consigo fazer mais num dia do que é humanamente possível. Acabo sempre por ficar desiludida comigo mesma. O meu dia precisava de mais do que 24 horas.

REGRAS: "Cada bloguista participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do recrutamento. Cada participante deve reproduzir este regulamento no seu blogue."


Os próximos:

Vestearte
Isodesign
Amores de tóquio
Elefante, é a vida
Ox-hill

2 comentários:

Aurea Praga disse...

Boa! Espero que estejamos sempre de acordo, senão temos de atirar a moeda ao ar para decidir quem tem razão ;) beijinhos

Susana disse...

Havia de ser bonito ;) Beijinhos